QUEM É GREGÓRIO MARCOS MASSINA?

Eu, Gregório Marcos Massina só um jovem igual a muitos e com muitos sonhos. Iniciei a minha paixão muito cedo pela electricidade e tive o sonho realizado em 2007 quando recebi de presente a matricula já feita para o curso básico de eletricidade na Escola Industrial Comercial 3 de Fevereiro em Nampula nas mãos do Pai e tendo finalizado em 2009. 

 

Após isso não parei por ai, iniciei o Curso de Engenharia Eléctrica em 2012 para aprofundar mais o meu conhecimento e tendo recebido o meu titulo de Engenheiro Eléctrico em Março de 2016.


 

Após isso tentei muito dar continuidade no curso de Mestrado Engenharia Eléctrica, mas sem sucesso em Moçambique tinham poucas soluções para dar continuidade, e devido o trabalho em Nacala - Porto únicos curso so deveriam em regime Híbrido ou Online 100%. Nessa ordem de ideia fiz o curso de Mestrado em Engenharia Industrial na Espanha em Regime 100% Online pela Universidade Europeia do Atlântico 2019 e tendo o meu titulo de Mestre em Engenharia Industrial em Dezembro de 2020.

Mas o amor pelo Curso de Engenharia Eléctrica ainda estava comigo e tive o conhecimento que UDM e a UP tiveram um convénio para abertura do curso de Mestrado em Engenharia e Gestão de Energias Renováveis e não pensei duas vezes em abraçar a oportunidades em 2023.


Comentários

Mensagens populares